TEMPO DE ENTREGA

Entrega dos pedidos

Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento ou clique na opção "Atendimento" e nos envie um e-mail: [email protected]

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

Enviaremos um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda.
Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse o site dos correios em Rastrear Pedido na aba superior ou no rodapé do site www.lojaseltenbrasil.com.br

Em caso de compras mistas compostas por itens você visualizará o status das entregas de forma individual.

Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. Não entregamos em caixas postais.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação do pagamento e confirmação dos seus dados cadastrais, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil. Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nossa Central de Relacionamento ou clique na opção "Atendimento" e nos envie um e-mail.

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado. É possível optar pela entrega normal, expressa e agendada. É possível escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil, por enquanto.

CONVERSATION

mapa