POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.

ATENÇÃO: A Garantia não cobre danos causados por mau uso ou o valores de fretes para troca fora do prazo estabelecido "7 Dias apos o recebimento do pedido". A Garantia também não cobre valores de fretes em caso de troca ou devolução solicitada por conveniência do cliente "troca gosto por cor, tamanho ou modelo". Certifique-se de realmente querer o produto antes de finalizar seus pedidos, certifique-se de escolher o tamanho sempre com base na medida em centímetros, a medida dos tamanhos podem variar a numeração de acordo com a modalidade do calçado, para para encontrar a sua medida ideal basta medir a palmilha do seu calçado favorito, ou seguir nossas Recomendações para acertar em na escolha.

Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:

- Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

- O produto não pode conter indícios de uso;

- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Você deve preencher o pequeno formulário abaixo ou enviar um e-mail para contatoseltenbrasil@gmail.com com o assunto Troca ou Devolução. A solicitação de devolução será realizada em menos de 1 minuto. Você receberá um e-mail com todas as instruções.

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

- Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

- O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Importante!

A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.



CONVERSATION



Para Onde Devemos Enviar Seu Pedido? - Evite atrasos desnecessários na entrega de suas compras, certifique-se de ter preenchido os dados da entrega corretamente antes de finalizar seus pedidos. Muito obrigado pela visita, volte sempre!


Estamos também nas redes sociais, fique a vontade para conhecer ou acompanhar o nosso trabalho...